Adolescente desaparecido é encontrado morto em Patrocínio-MG

Perfurações compatíveis com projéteis de arma de fogo foram identificadas pela perícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos, que estava desaparecido desde 16 de janeiro, foi encontrado morto, na tarde de segunda-feira (04), próximo a um córrego no Bairro Jardim Eldorado.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa denunciou a existência de um corpo em estado avançado de decomposição. Ao checar a procedência, a PM constatou, junto com a perícia técnica da Polícia Civil, se tratar do rapaz.

As mãos estavam amarradas nas costas com um pano, sendo constatada uma perfuração de arma de fogo no crânio e outras pelo tronco.

O caso foi registrado como homicídio consumado e será investigado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.