Adolescente de 17 anos é baleado na mão no Bairro Coração Eucarístico

A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos levou um tiro na mão esquerda na tarde deste sábado (06-03). Após ser informada do disparo, a Polícia Militar deslocou para o local, na Rua Alderico Lucas da Silva, no Bairro Coração Eucarístico, e encontrou o adolescente ferido com o projétil ainda alojado na palma da mão.

A princípio, ele não fez questão nenhuma de contar o fato ocorrido, mais depois ele resolveu colaborar, falando para a polícia quem foi o autor do disparo.

Testemunhas que não quiseram se identificar, também relataram para os militares que esse indivíduo, que é morador do Bairro Novo Sorriso, armado com um revólver, passou de bicicleta pela rua e realizou cerca de seis disparos, sendo que um acertou a mão da vítima.

Uma unidade do SAMU socorreu o adolescente para o Hospital Regional Antônio Dias. Na rua onde aconteceu o fato, os militares recolheram um projétil. Os militares realizaram diligências, inclusive na casa do suspeito, mais até o momento ele não foi localizado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.