Adolescente de 17 anos é baleado na mão no Bairro Coração Eucarístico

A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU.

Compartilhe!

Um adolescente de 17 anos levou um tiro na mão esquerda na tarde deste sábado (06-03). Após ser informada do disparo, a Polícia Militar deslocou para o local, na Rua Alderico Lucas da Silva, no Bairro Coração Eucarístico, e encontrou o adolescente ferido com o projétil ainda alojado na palma da mão.

A princípio, ele não fez questão nenhuma de contar o fato ocorrido, mais depois ele resolveu colaborar, falando para a polícia quem foi o autor do disparo.

Testemunhas que não quiseram se identificar, também relataram para os militares que esse indivíduo, que é morador do Bairro Novo Sorriso, armado com um revólver, passou de bicicleta pela rua e realizou cerca de seis disparos, sendo que um acertou a mão da vítima.

Uma unidade do SAMU socorreu o adolescente para o Hospital Regional Antônio Dias. Na rua onde aconteceu o fato, os militares recolheram um projétil. Os militares realizaram diligências, inclusive na casa do suspeito, mais até o momento ele não foi localizado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.