Adolescentes de 14 e 17 anos são apreendidos por suspeita de roubo

Quatro homens renderam a vítima e roubaram o aparelho celular e a bicicleta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta segunda-feira (03/05) dois adolescentes de 14 e 17 anos que são suspeitos de participar do roubo de uma bicicleta. O crime aconteceu na noite de sábado (01/05) na Rua Rui Barbosa, no Bairro Lagoa Grande. O veículo foi recuperado pelos policiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, um rapaz de 18 anos, relatou que transitava pela Rua Rui Barbosa, na companhia de um amigo, quando foram cercados por quatro indivíduos em quatro bicicletas. Os criminosos exigiram que a vítima entregasse a bicicleta que ele estava.

Durante o roubo, um dos bandidos chegou por trás e aplicou um golpe conhecido como “gravata” no pescoço da vítima, que caiu no chão. Neste momento, os criminosos retiraram o aparelho celular Xaiomi MI 9 que estava no bolso dele.

O amigo da vítima conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. Durante os levantamentos, os policiais conseguiram imagens que pudessem identificar os suspeitos do crime. Os militares foram até a casa do adolescente, que foi apreendido. Os policiais também localizaram uma bicicleta usada no crime e as roupas, que foram reconhecidas pela vítima.

Ainda durante os rastreamentos, os policiais conseguiram apreender outro adolescente de 14 anos e recuperar a bicicleta que havia sido tomada no assalto. O veículo foi devolvido ao proprietário e os garotos levados para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.