Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas no Bairro Novo Sorriso

Os militares encontraram uma bucha de maconha com o garoto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (14/12) um adolescente de 17 anos com drogas no Bairro Novo Sorriso. O garoto estava acompanhado de outro jovem, ambos empurrando bicicletas.

Segundo o tenente Fernandes da Polícia Militar, durante o período natalino a PM tem intensificado o patrulhamento por toda a cidade. Uma viatura realizava este trabalho quando deparou com os adolescentes empurrando bicicletas na Rua José Baiano, no Bairro Novo Sorriso.

Os militares realizaram a abordagem, momento que o adolescente tentou desfazer da droga e jogou no meio de um matagal. Os policiais realizaram buscas nos suspeitos e no mato, onde foi encontrado uma bucha de maconha.

Não é a primeira vez que o adolescente é apreendido com drogas. O policial ressaltou que o jovem é filho de pessoas trabalhadoras e que está se envolvendo no caminho sem volta das drogas.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A mãe foi comunicada para acompanhar o garoto na delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.