Adolescente de 16 anos morre depois de ser atingido por tiro em Patrocínio

Ele estava no interior de um quarto na companhia de dois amigos quando foi baleado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um adolescente de 16 anos morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (11/08) no Bairro São Benedito em Patrocínio.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Triângulo Notícias junto ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, a vítima estava no interior de um quarto na companhia de dois amigos. Eles estariam manuseando uma arma de fogo quando aconteceu o disparo.

- Continua depois da publicidade -

Até o momento não se sabe se o tiro foi proposital ou acidental. Os dois indivíduos evadiram do local antes da chegada dos militares.

Os bombeiros encontraram a vítima inconsciente e com uma perfuração na região frontal. Seu quadro era grave, com hemorragia e perda de massa encefálica. O rapaz foi encaminhado em estado gravíssimo para o Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -