Adolescente de 16 anos morre depois de ser atingido por tiro em Patrocínio

Ele estava no interior de um quarto na companhia de dois amigos quando foi baleado.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um adolescente de 16 anos morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (11/08) no Bairro São Benedito em Patrocínio.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Triângulo Notícias junto ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, a vítima estava no interior de um quarto na companhia de dois amigos. Eles estariam manuseando uma arma de fogo quando aconteceu o disparo.

Até o momento não se sabe se o tiro foi proposital ou acidental. Os dois indivíduos evadiram do local antes da chegada dos militares.

Os bombeiros encontraram a vítima inconsciente e com uma perfuração na região frontal. Seu quadro era grave, com hemorragia e perda de massa encefálica. O rapaz foi encaminhado em estado gravíssimo para o Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.