Adolescente de 16 anos é detido por importunação sexual no distrito de Santana de Patos

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas seriam três mulheres, de 18, 26 e 33 anos.

Compartilhe!

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite deste domingo (07-03) pelo crime de importunação sexual contra três mulheres de 18, 26 e 33 anos. O fato aconteceu em uma fazenda no distrito de Santana de Patos, no município de Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas e as vítimas acionaram a Polícia Militar e relataram que, por volta das 17hs, o adolescente entrou no quarto da vítima de 26 anos e aproveitando do estado de embriaguez dela, começou a tirar a roupa, chegando a baixar a calça até a altura do joelho, contudo foi interrompido por uma testemunha.

Após o fato, ele saiu correndo e tentou entrar em um quarto de outra casa da fazenda. Neste quarto, estava uma moça de 18 anos que ao perceber o adolescente forçar a porta, se assustou, momento que ele desistiu e saiu do local.

Depois o adolescente entrou em outro quarto, onde havia uma mulher de 33 anos dormindo. Ela disse que acordou com o adolescente passando as mãos na parte íntima, inclusive disse que em princípio, pensou que era seu marido. Ao perceber que não era, ela se virou e assustada perguntou ao jovem o que ela estava fazendo, porém ele não respondeu e saiu correndo do quarto.

Logo após, as testemunhas, as vítimas e as outras pessoas que estavam na fazenda conseguiram conte-lo ate a chegada da PM. Diante dos fatos, o adolescente, acompanhado do responsável, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, pelo crime de importunação sexual.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.