Adolescente de 16 anos é detido por importunação sexual no distrito de Santana de Patos

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas seriam três mulheres, de 18, 26 e 33 anos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite deste domingo (07-03) pelo crime de importunação sexual contra três mulheres de 18, 26 e 33 anos. O fato aconteceu em uma fazenda no distrito de Santana de Patos, no município de Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas e as vítimas acionaram a Polícia Militar e relataram que, por volta das 17hs, o adolescente entrou no quarto da vítima de 26 anos e aproveitando do estado de embriaguez dela, começou a tirar a roupa, chegando a baixar a calça até a altura do joelho, contudo foi interrompido por uma testemunha.

Após o fato, ele saiu correndo e tentou entrar em um quarto de outra casa da fazenda. Neste quarto, estava uma moça de 18 anos que ao perceber o adolescente forçar a porta, se assustou, momento que ele desistiu e saiu do local.

Depois o adolescente entrou em outro quarto, onde havia uma mulher de 33 anos dormindo. Ela disse que acordou com o adolescente passando as mãos na parte íntima, inclusive disse que em princípio, pensou que era seu marido. Ao perceber que não era, ela se virou e assustada perguntou ao jovem o que ela estava fazendo, porém ele não respondeu e saiu correndo do quarto.

Logo após, as testemunhas, as vítimas e as outras pessoas que estavam na fazenda conseguiram conte-lo ate a chegada da PM. Diante dos fatos, o adolescente, acompanhado do responsável, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, pelo crime de importunação sexual.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.