Adolescente de 16 anos com mais de dez antecedentes criminais é apreendido em Patrocínio

Os militares apreenderam duas barras de maconha na residência do menor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Patrocínio – Na manhã da última sexta-feira (20) em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da cidade de Vazante, militares deslocaram até a residência de um menor infrator, situada na Rua Professor Olimpio dos Santos.

Ao notar a presença dos militares próximo a residência, o menor evadiu pulando os muros do fundo da residência. Durante buscas nas imediações, o menor foi localizado, sendo este apreendido.

Na presença do seu genitor, foi iniciada buscas no interior da residência. Durante as buscas foi localizado dentro do armário da cozinha, enrolado em um pano de prato, duas barras de substância semelhante à maconha. Em continuidade as buscas localizaram no quarto do menor infrator um rolo de papel filme usado para embalar drogas e, um aparelho celular Motorola com bateria e chip e, no quarto de seu irmão, dentro de um guarda-roupa, em meio as roupas, a quantia de R$400,00 reais em dinheiro.

O menor infrator assumiu a propriedade da droga e que trafica há aproximadamente dois anos. Em decorrência de o menor evadir pulando muros do fundo da residência, o mesmo sofreu escoriações no pé esquerdo, sendo este encaminhado ao pronto socorro municipal e foi atendido, sendo atendido e liberado.

Diante dos fatos o menor infrator de 16 anos foi apreendido e encaminhado a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos. O menor possui os seguintes antecedentes: abordagem a suspeito, homicídio tentado, receptação, roubo, furto, desacato, infração de trânsito, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico, violação de domicílio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS