Abadia dos Dourados: Morte de adolescente de 14 anos pode ter sido provocada por consumo de bebidas alcoólicas

Médico afirmou que havia sinais de embriaguez. Família aponta infarto como causa do óbito. IML irá emitir laudo em até 30 dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A PM de Abadia dos Dourados compareceu na Santa Casa de Misericórdia, onde foi informada por uma senhora, que sua filha de 14 anos, estava com duas amigas de Monte Carmelo/MG na festa de Nossa Senhora da Abadia. As mesmas chegaram na residência, da senhora, por volta das 02h00m onde teriam o descanso noturno.

Posteriormente, a mulher foi acordada por sua filha que relatou que sua amiga, não acordou e encontrava-se fria. De imediato a vítima foi levada para a Santa casa de misericórdia de Abadia dos Dourados a qual chegou sem sinais vitais, sendo atestado o óbito pelo médico plantonista.

- Continua depois da publicidade -

O Médico de plantão relatou que a menor apresentava forte odor etílico e vômito em suas vestes e cabelo, e não foi visualizada agressões em seu corpo. Devido causa indefinida da morte, o médico encaminhou o corpo, por meio da Funerária São Vicente de Paula, ao IML de Patrocínio/MG, local onde será realizada a necropsia.

Informações: Polícia Militar

Versão da Família

De acordo com alguns familiares e amigos que entraram em contato com o Triângulo Notícias, a adolescente havia reclamado de dores no peito instantes antes de ir dormir. De acordo com eles, a morte foi causada por um infarto e não tem nenhuma relação com o consumo de álcool.

A causa real da morte será divulgada após conclusão dos trabalhos do IML. Isso pode levar até 30 dias.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -