Adolescente de 12 anos é abusada sexualmente por dois homens em Patos de Minas

O abuso aconteceu na tarde de domingo no bairro Sebastião Amorim. A PM trabalha para realizar a prisão dos autores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um abuso sexual aconteceu na tarde do último domingo (09) no Bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na data de ontem (10), a adolescente de 12 anos foi abusada por dois irmãos de 20 e 22 anos de idade. Os homens obrigaram a menor a adentrar na residência deles e em seguida a obrigaram a praticar sexo oral.

O Conselho Tutelar foi acionado e trabalha junto à PM para localizar os autores. De acordo com as informações, essa não é a primeira vez que a garota é abusada pelos irmãos. Na outra ocasião, ela não relatou os fatos, pois foi ameaçada pelos irmãos.

Rastreamentos estão sendo feitos afim de realizar a prisão dos envolvidos. A adolescente foi submetido ao exame de corpo de delito.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.