Adolescente bate moto na traseira de caminhonete e fica ferido

A caminhonete estava estacionada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Tomaz de Aquino no Bairro Alvorada, na tarde desta segunda-feira (18/04). O garoto bateu na traseira da caminhonete que estava estacionada.

O garoto disse aos policiais que conduzia uma motoneta Honda/Biz de cor prata pela Avenida Tomaz de Aquino, sentido Bairro Caramuru, e que a frente também seguia um caminhão no mesmo sentido.

Em certo momento, ao ultrapassar o caminhão, o adolescente acabou batendo em uma caminhonete GM/S10 de cor prata que estava estacionada na via. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele apresentava fratura na tíbia e fêmur da perna direita.

Já o proprietário da caminhonete, que é comerciante, disse que deixou o veículo estacionado enquanto fazia contato com alguns clientes quando foi informado sobre o acidente, não sabendo passar maiores detalhes.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Wanderley Júnior
19/04/2022 12:47

Teve caminhao nenhum n

Atualizado em 1 mês atrás por Wanderley Júnior
Alexandre José
19/04/2022 12:45

O adolescente só esqueceu de informar que estava mexendo no celular no momento da colisão.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.