Acusados de homicídio em bar são condenados ao regime semiaberto

O crime aconteceu na porta de um bar na Rua dos Guaranis, no Bairro Padre Eustáquio.

Compartilhe!

Uma dupla acusada do homicídio de Carlos Antônio Alves Fernandes, de 27 anos, conhecido como Tata, em janeiro de 2020 foi condenada nesta sexta-feira (01/07). O julgamento aconteceu no Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. Cristiano César foi condenado a cinco anos e Igor Marins a seis anos, ambos no regime semiaberto.

O crime aconteceu no dia 18 de janeiro de 2020. Tatá estava sentado na companhia de um amigo na porta de um bar quando foi atingida por cinco disparos. Os suspeitos chegaram de moto pela Rua Muriaé, pararam próximo a esquina e foram até o local que a vítima estava, onde efetuaram os disparos. (leia mais sobre o crime)

Segundo a investigação da Polícia Civil, Igor Marins dos Santos, de 19 anos, seria o autor dos disparos e Cristiano César Ferrreira Martins, de 20 anos, estaria conduzindo a moto.

Igor Marins foi condenado por homicídio, sem qualificadora, e teve pena de seis anos de reclusão em regime semiaberto. A advogada Rafaela Araújo, defensora de Igor Marins, avaliou o julgamento como satisfatório, eis que todas as teses levantadas pela Defesa foram acatadas pelo corpo de jurados.

“A Defesa requereu a decotação das duas qualificadoras, o que foi entendido pelos jurados como procedente. Quando as qualificadoras são decotadas, o crime deixa de ser hediondo e se torna simples”, explicou Rafaela

Já o acusado Cristiano César foi condenado por homicídio, sem qualificadora, e teve pena reduzida por confissão espontânea e menor participação do crime. Ele foi teve pena de cinco anos de regime semiaberto.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.