Acusado de tentar matar por dívida de chocolate é condenado

Walisson foi condenado a três anos e quatro meses de prisão domiciliar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Walisson Fernandes Araújo, acusado de tentar matar Felisberto Eduardo Roquete Versiani foi a julgamento na tarde desta quinta-feira (24/03) no Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 09 de outubro de 2011 na Rua Iguaçu, Bairro Lagoa Grande.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, Walisson e a vítima se encontraram na rua pública e iniciaram uma discussão por causa de um desacerto comercial, haja visto que a vítima teria cobrado uma dívida de quatro barras de chocolate e de ter pegado o boné do acusado como forma de pagamento.

Em depoimento, durante julgamento, Walisson negou a dívida e disse que a vítima teria tentado roubar o boné dele. Durante o desentendimento, Walisson desferiu um golpe no peito da vítima. O acusado disse ainda que para se defender, acabou esfaqueando a vitima utilizando uma faquinha de serra e que não teve a intenção de matá-la.

Depois de algumas horas de julgamento, Walisson foi condenado a três anos e quatro meses de prisão no regime semiaberto. O promotor de justiça, Guilherme Hack, explicou que os jurados entenderam que por ser homicídio tentado e por causa da vítima ter provocado o autor, os jurados entenderam por aplicar o homicídio privilegiado.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.