Acusado de tentar matar desafeto é absolvido

O réu negou a participação no crime. Outro envolvido na tentativa de homicídio já faleceu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acusado negou ter participado do crime.
Foto: Toninho Cury

Warley Fernandes Dias, acusado de tentar matar um desafeto, foi a julgamento na tarde desta quinta (28/07), no salão do Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. O crime acontece no dia 06 de abril de 2013, na Rua Doutor Clovis de Souza, Bairro Novo Horizonte.

De acordo com o Ministério Público, Warley teria contado com a ajuda do colega, Jeferson Lopes dos Reis (já falecido) no crime. De acordo com os autos, por motivos relacionados a drogas, o acusado juntamente com o colega, estariam andando de bicicleta pela rua. Ao se aproximarem da vítima, eles efetuaram três disparos. Um tiro acertou o braço direito do desafeto, que caiu no chão.

Após o julgamento, Warley Fernandes Dias foi absolvido por negativa de autoria. Segundo a defesa, o acusado não teria participado do crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.