Acusado de participar de chacina na BR-354 é preso na BR-040

A Polícia Militar chegou ao suspeito após receber denúncia anônima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar realizou uma operação “Batida Policial” para verificar uma denúncia de que um foragido da justiça, de 22 anos, estaria escondido na região da Rural Minas, município de João Pinheiro. Os militares foram até a região na manhã desta quarta-feira (13/04).

Os policiais não tiveram êxito e não encontraram o foragido da justiça. Durante levantamentos, os militares foram informados que o foragido estaria em uma GM/Montana preta e que teria ido para a BR-040, em direção a um posto de combustíveis, no município de Lagoa Grande.

As equipes foram para o local e ao passarem pelo posto de combustíveis,  visualizaram o veículo no pátio. Ao perceber a presença policial, o foragido empreendeu fuga, sendo perseguido e capturado.

O acusado possui mandado de prisão preventiva em decorrência da chacina ocorrida na MGC 354 em abril de 2019, além de ser suspeito de ter praticado diversos furtos na zona rural nos últimos meses.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.