Acusado de matar travesti em Patos de Minas é preso em Belo Horizonte

Duda Marins foi morta com golpes de machadinha no Bairro Santa Luzia.

Compartilhe!

Duda Marins tinha 27 anos quando foi assassinada.
Foto: Arquivo Pessoal.

A Polícia Civil prendeu o acusado de matar a travesti Glaudston Henrique Teixeira Gomes (27), de nome social “Duda Marins”. O crime aconteceu no dia 07 de março de 2022 num beco da Rua Paraíba, no Bairro Santa Luzia em Patos de Minas. O homem de 38 anos foi preso em Belo Horizonte.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, após as investigações, a Polícia Civil pediu, junto ao Ministério Público de Minas Gerais, pela prisão do principal acusado do crime. O acusado foi preso na capital mineira através de um mandado de prisão preventiva.

Duda Marins foi morta com golpes de machadinha na cabeça dentro de um imóvel do suspeito que era usado por usuários de drogas. A casa fica num beco da Rua Paraíba, no Bairro Santa Luzia em Patos de Minas.

A vítima estava no interior do imóvel, seminua e em óbito. O perito da Polícia Civil encontrou uma machadinha suja de sangue entre as pernas da vítima. Ele constatou que ela foi golpeada com esta arma e também com um capacete que estava no local.

Segundo o delegado, o acusado pode responder pelo crime de homicídio qualificado. Luís Mauro disse que não foi confirmado, até o momento, o furto de aparelho celular ou dinheiro da vítima. Outras pessoas, que estavam na casa, estão sob investigação para saber se existe alguma ligação com o crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.