Acusado de matar policial penal em Patos de Minas é preso em João Pinheiro

Contra Evandro Oliveira do Amaral havia um mandado de prisão preventiva.

Compartilhe!

O foragido da justiça Evandro Oliveira do Amaral, 31 anos, mais conhecido como “Vandim”, acusado de matar o policial penal Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos foi preso pela Polícia Militar na fazenda Buritizinho, no município de João Pinheiro.

O crime aconteceu no dia 06 de novembro, na Rua Ilton Pedro Barros, Bairro Nova Floresta. Deste o dia do homicídio, o suspeito fugiu e estava sendo procurado.

Já na tarde desta sexta-feira (09-04), militares da 206ª CIA da cidade de João Pinheiro receberam a informação que o acusado estaria escondido na fazenda Buritizinho, no povoado de Tauá.

De posse das informações, os militares foram lá e ao chegarem ao local, visualizaram o acusado fugir pelos fundos da casa. Ele foi perseguido e preso.

Ao consultar o sistema informatizado, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Evandro Marinho de Camargos pelo crime de homicídio na cidade de Patos de Minas.

Ao ser questionado, Evandro disse que o indivíduo de nome Tiago Rodrigues da Silva, vulgo Tiago Queimado, que também é foragido da justiça, lhe ofereceu abrigo na fazenda para que pudesse ficar escondido.

Diante dos fatos, Evandro Oliveira do Amaral foi encaminhado para a unidade de Pronto atendimento médico para realizações de exames e depois foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.