Acusado de matar o pai é condenado

O julgamento aconteceu no Fórum Olympio Borges em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Fábio Júnior Ferreira da Costa, 24 anos, acusado de matar o pai Wagner José Costa a facadas foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado em julgamento realizado no salão de júri do Fórum Olympio Borges nesta tarde de quarta-feira (25-11).

O crime aconteceu no dia 07 de dezembro de 2019, na Rua Pedro Andalécio, na cidade de Varjão de Minas. Sobre o crime, o acusado se envolveu em uma discussão com uma pessoa e ao chegar em casa e contar o ocorrido para o pai, o mesmo reprovou a atitude do filho.

Durante o desentendimento, o acusado sacou de uma faca que trazia consigo e desferiu 13 golpes contra o pai, causando sua morte. Após algumas horas de julgamento, Fábio Júnior Ferreira da Costa, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por crime de homicídio por uma qualificadora de motivo fútil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.