Acusado de matar o pai é condenado

O julgamento aconteceu no Fórum Olympio Borges em Patos de Minas.

Compartilhe!

Fábio Júnior Ferreira da Costa, 24 anos, acusado de matar o pai Wagner José Costa a facadas foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado em julgamento realizado no salão de júri do Fórum Olympio Borges nesta tarde de quarta-feira (25-11).

O crime aconteceu no dia 07 de dezembro de 2019, na Rua Pedro Andalécio, na cidade de Varjão de Minas. Sobre o crime, o acusado se envolveu em uma discussão com uma pessoa e ao chegar em casa e contar o ocorrido para o pai, o mesmo reprovou a atitude do filho.

Durante o desentendimento, o acusado sacou de uma faca que trazia consigo e desferiu 13 golpes contra o pai, causando sua morte. Após algumas horas de julgamento, Fábio Júnior Ferreira da Costa, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por crime de homicídio por uma qualificadora de motivo fútil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.