Acusado de matar garota de programa e jogar corpo em estrada é condenado

Roberto foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio qualificado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Roberto Francisco Donizetti Camargos, acusado de matar a “garota de programa” Magda Lourenço de Jesus, foi condenado a 12 anos de prisão, após julgamento realizado na tarde quarta-feira (27/04), no Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 23 de setembro de 2013 na estrada do Barreiro, que dá acesso a comunidade Bebedouro das Posses.

De acordo com os autos do Ministério Público de Minas Gerais, Magda realizava programa sexual, sendo que no dia do crime, ela estava na área de um posto de combustíveis em companhia de uma mulher. Esta outra mulher também foi denunciada no processo pelo crime de roubo.

Em certo momento, o acusado chegou ao local em um veículo Fiat/Strada e se aproximou de Magda, convidando para fazer um programa sexual. Ao aceitar, Magda entrou no carro do acusado, momento que a mulher se aproximou, ficando junto a porta do motorista.

Neste instante, a mulher deu uma “gravata” em Roberto e roubou dele a quantia de R$ 450,00, além de algumas folhas de cheques. Depois Magda saiu do carro, reunindo com a mulher e pegando parte do dinheiro roubado.

Mesmo assim, Roberto insistiu em realizar o programa sexual com Magda, momento que ela entrou novamente no carro e saíram em direção a um sítio, onde houve relação sexual.

No trajeto de volta para a cidade, Roberto parou o carro em um canto da estrada, desceu, foi para o lado da passageira e desferiu vários golpes de faca em Magna.

Após algumas horas de julgamento, o acusado Roberto Francisco Donizetti Camargos foi condenado a 12 anos em regime fechado, por homicídio qualificado, mas recebeu o benefício de recorrer em liberdade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.