Acusado de matar ex-namorada vai a júri popular

Compartilhe!

Foto: Reprodução – Patos Notícias/Clube Notícia

O julgamento de Hugo Franciel Borges Soares, 28, acusado de assassinar a ex-namorada Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa, acontece nesta quinta-feira (25), no Fórum Olympio Borges. O réu responderá por homicídio qualificado por motivo torpe, roubo, ocultação de cadáver e sequestro.

Fabiana foi assassinada no dia 05 de julho de 2016, devido a uma crise de ciúmes do ex-namorado. Ela foi sequestrada e conduzida até a zona rural de Patos de Minas, nas proximidades da Ponte do Bigode, onde foi estrangulada até a morte, e posteriormente teve o corpo ocultado.

Réu confesso, Hugo encontra-se no Presídio Sebastião Satiro desde o dia 07 de julho, após empreender fuga e ter sido capturado nos arredores do Arraial dos Afonsos, durante uma grande operação policial. A sessão do júri de Hugo Franciel terá início às 13h30min.

Fonte: Igor Nunes
Patos Notícias/Clube Notícia

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.