Acusado de homicídio é preso com revólver e munições

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do investigado.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na tarde desta quarta-feira (10/03) o investigado por homicídio de Daniel Luís Rodrigues Silva, 25 anos, ocorrido no dia 14/10/2020 na Rua Antônio Jorge Filho com a Avenida Angra dos Reis, no Bairro Residencial Barreiro em Patos de Minas. A vítima estava saindo da padaria quando foi morta a tiros. (Leia sobre o crime)

Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do investigado pelo crime. Durantes as buscas, os policiais apreenderam o revolver calibre .38 e munições. O alvo da investigação foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O delegado regional de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, ressaltou que a arma utilizada no crime tem o mesmo calibre do revólver apreendido na casa do acusado.

O inquérito foi concluído em dezembro de 2020. O homem foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

A ação contou com a participação de um delegado de Polícia Civil, seis investigadores e uma escrivã. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.