Acusado de homicídio é condenado a cinco anos em regime semiaberto

O réu foi condenado pela morte de Daniel Luís Rodrigues, crime ocorrido em frente a uma padaria no Bairro Residencial Barreiro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Acusado negou que devia dinheiro à vítima.
Foto: Toninho Cury

Josey da Silva Brito, vulgo “Las Vegas”, acusado de matar a tiros a vítima Daniel Luis Rodrigues Silva, foi a julgamento na tarde desta quarta-feira (22-09), no salão do Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges. O crime aconteceu no dia 14 de outubro de 2020, na Rua Antônio Jorge Filho com a Avenida Angra do Reis, Bairro Residencial Barreiro, em frente a uma padaria.

De acordo com os autos do Ministério Público de Minas Gerais, no dia do crime, a vítima foi a padaria para fazer as compras. Ele saiu do comércio e entrou no carro que estava estacionado próximo ao estabelecimento.

Em certo momento, a vítima foi surpreendida pelo acusado que realizou dois disparos de arma de fogo e depois fugiu em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta. Sobre a motivação, segundo os autos, o acusado devia cinco mil reais em dinheiro para a vítima, referente ao pagamento do aluguel de um imóvel e contas de água e luz.

Não satisfeito com as cobranças feitas, o acusado se desentendeu e matou a vítima com disparos de arma de fogo. Perante a juíza e aos jurados, o acusado negou que devia  a quantia que a vítima lhe cobrava e disse que antes de acontecer o crime, estava sendo ameaçado.

Após algumas horas de julgamento, o conselho de jurados desclassificou o crime para homicídio simples, sendo condenado a cinco anos de prisão no regime semiaberto.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.