Acusado de esfaquear mulher em 2016 é condenado por homicídio tentado

O réu foi condenado a seis anos e quatro meses no regime semiaberto e vai recorrer em liberdade.

Compartilhe!

Willian César de Castro, acusado de tentar matar uma mulher a facadas foi a julgamento nesta quarta-feira (31/08) no salão de júri do Fórum Olympio Borges. O crime aconteceu na noite do dia 10 de dezembro de 2016, na rua Tito Silva, bairro São José Operário.

De acordo com os autos do Ministério Público de Minas, no dia do crime, a companheira do acusado teve um desentendimento com a vítima. Nessa ocasião houve o acionamento da Polícia Militar e a condução da companheira para a delegacia de Polícia Civil.

Após esse fato, Willian encontrou com a mulher em via pública, sendo que a vítima não quis conversar, alegando que iria resolver a situação na delegacia. Diante disso, o acusado pegou a vítima pelo cabelo e a agrediu com socos e chutes.

Em seguida, o acusado saiu do local e correu para casa. Minutos depois, Willian retornou em direção à vítima e a atingiu com dois golpes de faca. Segundo testemunhas, o acusado só teria parado as agressões após a intervenção de vizinhos, que gritaram para ele parar.

Após algumas horas de julgamento, Willian César de Castro foi condenado a seis anos por tentativa de homicídio e quatro meses por lesão corporal leve, em regime semiaberto. Ele pode recorrer em liberdade. A advogada de defesa, Nayara Caixeta, disse que vai recorrer da decisão. Segundo ela, não foi uma tentativa de homicídio e sim uma lesão corporal.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.