Acompanhe o II Leilão da Vila Padre Alaor

Acesse acompanhe a transmissão ao vivo pelo YouTube.

Compartilhe!

O II Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor realiza domingo (27/06) no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento em Patos de Minas. Todo a renda do evento será destinada ao lar, que hoje atende 62 idosos e conta com 52 colaboradores.

A realização é da Sociedade São Vicente de Paulo e conta com o apoio de várias Empresas patrocinadoras e benfeitores da comunidade de Patos de Minas e região, com a cobertura dos veículos de comunicação da cidade.

Atualmente o Lar proporciona assistência a 62 idosos internos, sob os cuidados de 52 colaboradores, com um alto custo de manutenção.  Ainda funciona em instalações/acomodações antigas e que não concedem o melhor conforto aos internos, o que implica na qualidade de vida desses assistidos e dificulta o trabalho dos colaboradores.

Como é do conhecimento da maioria, estão em andamento novas instalações do Lar, que com certeza, dará uma vida digna aos idosos. Parte da construção encontra-se em fase de acabamento, mas esteve paralisada um bom tempo por falta de recursos. Nos últimos meses, os diretores tentaram alavancar esses serviços, mantendo sete trabalhadores terceirizados, cuja mão de obra e os mais diversos materiais terão um custo muito alto.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.