Acompanhados por Falcão, servidores reparam pista da Major Gote

A previsão é que o trânsito seja liberado no final da tarde.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O prefeito Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) esteve na Praça Champagnat e acompanhou os reparos em uma das pistas da Rua Major Gote.

Na semana passada (31/12) o pavimento começou a se rebaixar e o trânsito foi interrompido no domingo (03/01). Na segunda-feira a Copasa verificou a tubulação de esgoto e de abastecimento de água e informou que o problema não era de sua responsabilidade.

Nesta terça-feira (05) servidores da Secretaria de Obras fizeram uma compactação e nivelamento do solo e começaram a aplicar o pavimento asfáltico. O trânsito deverá ser liberado no final da tarde.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Segundo o prefeito Falcão, houve uma infiltração de água para debaixo da placa asfáltica e isso causou o rebaixamento do pavimento. A princípio a infiltração teria se originado em um terreno particular. O trabalho dos servidores, no entanto, será paliativo, já que outros pontos de erosão foram identificados e será necessário retirar o asfalto da outra pista (Centro – Caiçaras) para compactar e nivelar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.