Acompanhados por Falcão, servidores reparam pista da Major Gote

A previsão é que o trânsito seja liberado no final da tarde.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O prefeito Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) esteve na Praça Champagnat e acompanhou os reparos em uma das pistas da Rua Major Gote.

Na semana passada (31/12) o pavimento começou a se rebaixar e o trânsito foi interrompido no domingo (03/01). Na segunda-feira a Copasa verificou a tubulação de esgoto e de abastecimento de água e informou que o problema não era de sua responsabilidade.

Nesta terça-feira (05) servidores da Secretaria de Obras fizeram uma compactação e nivelamento do solo e começaram a aplicar o pavimento asfáltico. O trânsito deverá ser liberado no final da tarde.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Segundo o prefeito Falcão, houve uma infiltração de água para debaixo da placa asfáltica e isso causou o rebaixamento do pavimento. A princípio a infiltração teria se originado em um terreno particular. O trabalho dos servidores, no entanto, será paliativo, já que outros pontos de erosão foram identificados e será necessário retirar o asfalto da outra pista (Centro – Caiçaras) para compactar e nivelar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.