Acidentes consecutivos são registrados na MGC-354 em Patos de Minas

No 1º acidente carros colidiram durante ultrapassagem. Na sequência, caminhão desgovernado atingiu dois veículos.

Compartilhe!

Um casal ficou ferido em um acidente na MGC-354, próximo ao Pesque Pague São Gabriel, em Patos de Minas. O fato aconteceu no início da noite deste domingo (21/02).

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a motorista do Chevrolet Cruze seguia rumo ao trevo da Escola Agrícola e na sua frente trafegava um Volkswagen Gol. A condutora deu sinal para ultrapassar o Gol, momento que o motorista dele acabou convergindo repentinamente a esquerda. Diante disso, os dois automóveis colidiram.

A parte lateral do VW/Gol ficou danificada. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiro estiveram no local e socorreram os dois ocupantes do Gol. O homem tem 57 anos, já a idade da mulher não foi divulgada. Ambos deram entrada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com escoriações.

Os ocupantes do GM/Cruze, a condutora de 33 anos e seu marido de 42 anos, não sofreram ferimentos.

Instantes depois do primeiro acidente, um caminhão desgovernado desceu o declive, sentido BR 365, e colidiu na lateral de dois automóveis, um Fiat/Uno e uma Fiat/Strada. Segundo a PMR, o caminhoneiro disse que o veículo apresentou um problema mecânico. Felizmente neste segundo acidente não houveram feridos.

Mais detalhes nos vídeos a seguir:

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.