Acidente na MGC 462 deixa feridos em Patrocínio-MG

Os dois motoristas sofreu escoriações leves. Já a passageira do carro ficou presa nas ferragens.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um acidente foi registrado no km 22 da MGC 462 em Patrocínio. Segundo o Corpo de Bombeiros, na noite do último domingo (05/01) um caminhão, carregado com farelo de soja, invadiu a contramão e colidiu contra um automóvel de passeio.

O motorista do caminhão, de 47 anos, natural de São Miguel dos Campos-AL, sofreu escoriações leves. Ele teria perdido o controle do veículo em uma descida.

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O condutor do Fiat/Uno, de 65 anos, natural de Iguatama-MG e residente em Patrocínio, apresentou ferimentos leves. Já a passageira de 58 anos, também de Patrocínio, ficou presa nas ferragens e foi resgatada com suspeita de traumatismo cranioencefálico leve e escoriações pelo corpo.

Devido ao acidente, houve vazamento de óleo na pista. Os Bombeiros jogaram serragem para absorver o fluído. O trânsito foi liberado. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também compareceu na MGC 462 e registrou boletim de ocorrência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.