Acidente na BR-262: engavetamento causou uma morte

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente na BR-262 engavetamento causou uma morte (1)
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp – Via Tapiraí)

Um acidente envolvendo sete veículos deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na manhã desta quarta-feira (16) na BR-262, entre Araxá e Uberaba. O acidente aconteceu por volta das 10h30, na altura do KM 748, próximo ao trevo de Sacramento.

Acidente na BR-262 engavetamento causou uma morte (1)
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp – Via Tapiraí)

De acordo com informações, uma carreta carregada com calcário, que estava seguindo no sentido Araxá/Uberaba, perdeu os freios próximo do trecho que funcionários da concessionária executavam obras. O motorista passou a utilizar o serviço de rádio comunicação para alertar que a sua carreta descia desgovernada. Quem estava na frequência passou a encostar os caminhões.

A carreta não conseguiu parar e bateu na roda de um caminhão que estava no sentido contrário. Ainda em alta velocidade a carreta atingiu um Etios, que consequentemente avançou contra um Duster, que acabou capotando. A carreta ainda colidiu contra um caminhão carregado com iogurtes, jogando o mesmo para o lado. Ainda sem conseguir parar, a carreta arrastou um Gol e prensou o veículo contra outra carreta que estava parada no mesmo sentido.

Acidente na BR-262 engavetamento causou uma morte (1)
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp – Via Tapiraí)

O motorista do gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma vítima foi socorrida em estado grave pelo helicóptero Arcanjo-06 do Corpo de Bombeiros e encaminhada para Uberaba.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos até a retirada dos veículos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.