Acidente deixa dois mortos e duas crianças feridas na MG-176

O acidente aconteceu entre Luz e Dores do Indaiá.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente na MG 176 entre Luz e Dores do Indaiá
O veículo ficou destruído.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta deixou duas pessoas mortes e duas crianças feridas. O fato aconteceu no KM 90 da MG-176 entre as cidades de Luz e Dores do Indaiá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram e dois adultos, um casal, morreram no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foi necessário usar o desencarcerador.

Acidente na MG 176 entre Luz e Dores do Indaiá
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Duas crianças foram socorridas até o Hospital de Luz. O estado de saúde delas é estável. As vítimas fatais, com idades de aproximadamente 30 anos, foram liberadas para a funerária de plantão que compareceu na MG-176.

Um terceiro veículo também foi atingido, contudo nenhum dos ocupantes ficou ferido. A parte frontal ficou parcialmente danificada.

Acidente na MG 176 entre Luz e Dores do Indaiá
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendeu a ocorrência na MG-176 entre Luz e Dores do Indaiá. As causas do acidente serão investigadas.

Registrou algum fato? Quer fazer uma denúncia? Mande pra gente pelo VC Repórter, clique aqui.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.