Acidente grave entre bitrem, caminhões e carro deixa quatro mortos e três feridos na BR-262

O acidente aconteceu na noite de domingo (28) em Luz-MG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução [Rede Social]

Gravíssimo acidente no final da noite desse domingo envolvendo uma carreta bitrem, três caminhões e um carro de passeio deixou quatro mortos e três feridos no km 530 da BR-262, em Luz, no Centro-Oeste de Minas. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a PRF, a colisão ocorreu quando o motorista de um caminhão carregado de batatas, que seguia no sentido Triângulo Mineiro/Belo Horizonte, perdeu o controle da direção e bateu na lateral de outro caminhão. A carga de batatas ficou espalhada pela pista. Na sequência, atingiu uma Parati e outro caminhão carregado de calcário. Uma carreta bitrem seguia para o Triângulo e saiu da pista ao tentar desvias das batatas.

Após as batidas, dois caminhões pegaram fogo.Os motoristas não conseguiram sair e morreram carbonizados. Os outros dois mortos (um homem e uma mulher) estavam na Parati.Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Luz. A pista ficou interditada e foi liberada parcialmente no começo desta manhã.

Rádio Itatiaia - Belo Horizonte

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS