
Um grave acidente deixou uma vítima fatal na noite de ontem, sábado (15), em Guimarânia. De acordo com a PM, uma motocicleta com dois ocupantes seguia pela Avenida Espírito Santo, quando o condutor não percebeu o quebra-molas e o atravessou em velocidade elevada. O relevo na pista causou um impacto no veículo e fez com que o corpo da garupa pulasse. Diante disso, o motociclista perdeu o controle e colidiu contra um automóvel que estava estacionado.
Uma senhora de 53 anos, identificada como Nadir da Silva, perdeu o capacete, chocando com a cabeça no solo. O condutor também caiu e fraturou o polegar da mão direita, além de escoriações diversas.
O resgate foi acionado e uma equipe da Polícia Militar prestou os primeiros socorros às vítimas. Nadir foi colocada na posição de decúbito lateral esquerdo, pois esta estava sufocando com o excesso de sangue que saia por sua boca e nariz
Uma ambulância compareceu ao local e levou a senhora até o Pronto Socorro. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho.
O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Seu estado de saúde e estável.
Lélis Félix – Triângulo Notícias
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.