Acidente envolvendo motocicleta deixa uma vítima fatal em Guimarânia

O motociclista não percebeu o quebra-molas e perdeu o controle direcional. As vítima foram socorridas, porém a passageira não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um grave acidente deixou uma vítima fatal na noite de ontem, sábado (15), em Guimarânia. De acordo com a PM, uma motocicleta com dois ocupantes seguia pela Avenida Espírito Santo, quando o condutor não percebeu o quebra-molas e o atravessou em velocidade elevada. O relevo na pista causou um impacto no veículo e fez com que o corpo da garupa pulasse. Diante disso, o motociclista perdeu o controle e colidiu contra um automóvel que estava estacionado.

Uma senhora de 53 anos, identificada como Nadir da Silva, perdeu o capacete, chocando com a cabeça no solo. O condutor também caiu e fraturou o polegar da mão direita, além de escoriações diversas.

- Continua depois da publicidade -

O resgate foi acionado e uma equipe da Polícia Militar prestou os primeiros socorros às vítimas. Nadir foi colocada na posição de decúbito lateral esquerdo, pois esta estava sufocando com o excesso de sangue que saia por sua boca e nariz

Uma ambulância compareceu ao local e levou a senhora até o Pronto Socorro. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho.

O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Seu estado de saúde e estável.

 

Lélis Félix – Triângulo Notícias

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -