Acidente entre veículos de São Gotardo e Perdizes deixa três vítimas fatais na MGC-452

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três pessoas faleceram no local e três foram encaminhadas em estado grave para o hospital. Entre os feridos está uma criança de cinco anos de idade. 

Foto: Divulgação (ASCOM Polícia Civil de Araxá)

Na manhã deste sábado (29), um grave acidente foi registrado na MGC-452, próximo a Perdizes. A colisão frontal entre dois automóveis deixou três mortos e três feridos. Segundo a Polícia Civil, uma peça de um caminhão se soltou e atingiu um dos veículos, que perdeu o controle direcional e colidiu com o outro.
No primeiro automóvel, haviam três ocupantes. Duas mulheres de 45 e 47 anos, sofreram ferimentos graves e não resistiram, falecendo no local. Uma criança de 5 anos foi socorrida com vida e encaminhada em estado grave para Pronto-Atendimento de Araxá.

Foto: Colaborador do TN (Via WhatsApp)

O outro carro era ocupado por três pessoas. Um homem de 35 anos e uma mulher de 20 anos, foram levados para o hospital com vida. Já uma mulher veio a óbito. 
Uma das vítimas residia na cidade de São Gotardo. Ela foi identificada como Maria Aide de Oliveira. 
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. As vítimas ficaram presas nas ferragens. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

- Continua depois da publicidade -
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
29/04/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -