Acidente entre três veículos deixa motociclista ferido no Bairro Alvorada

Um carro chegou a atingir a parede de uma residencia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O condutor de 17 anos de uma motocicleta Honda/CG Titan de azul, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no fim da tarde desta terça-feira (18/05). A batida envolveu um veículo VW/Voyage de cor branca e um GM/Onix de cor prata. O fato aconteceu na esquina da Rua Caiçaras com a Rua Queta Piau, Bairro Alvorada.

O motociclista disse para os militares que seguia pela Rua Caiçaras, sentido Bairro Alvorada, e que ao se aproximar do cruzamento da Rua Queta Piau, o motorista do carro VW/Voyage que vinha no sentido contrário. Ele disse que o motorista fez uma conversão sem acionar a seta, vindo ela a bater na lateral do carro.

Já o motorista de 67 anos, do carro disse para os militares que seguia pela Rua Caiçaras, sentido ao Bairro Caramuru, com intenção de fazer a conversão a esquerda para entrar na Rua Queta Piau. Ao se aproximar do cruzamento, deparou com um veículo GM/Corsa de cor roxa e parou, acionando a seta.

Ao arrancar para fazer a conversão, foi atingindo pela motocicleta. Com a força do impacto, o motorista perdeu o controle, bateu no carro GM/Onix de cor prata que estava na parada obrigatória e depois bateu contra o muro de uma casa. O motorista disse ainda que não percebeu a aproximação da motocicleta.

Uma unidade do SAMU socorreu o motociclista para o Hospital Regional Antônio Dias, apresentando fratura no braço direito, corte na parte interna da boca e escoriações no joelho esquerdo.

Devido aos ferimentos sofridos e ter ficado internado para passar por procedimento cirúrgico, o condutor que é adolescente de 17 anos e inabilitado, não pode ser encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Como a motocicleta está registrada no nome da mãe, ela teve que ser apresentada na delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Os outros envolvidos, que estavam com as documentações regulares, tiveram os veículos liberados no local.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.