Acidente entre picape e patinete elétrico é registrado no Bairro Lagoa Grande

O patinete seguia pela contramão da Rua Barão do Rio Branco.

Compartilhe!

Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (26/01) na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. A batida envolveu um patinete elétrico e uma picape Fiat/Strada Adventure. A condutora do veículo elétrico ficou ferida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista da picape, um homem de 39 anos, disse que seguia pela Rua Prefeito Camundinho, sentido Rua Major Gote ao Bairro Santa Terezinha, quando parou na parada obrigatória com a Rua Barão do Rio Branco. Após observar o sentido obrigatório da rua, ele avançou e atingiu o patinete elétrico que seguia pela contramão.

Com o impacto, a condutora, de 36 anos, caiu no chão. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. A vítima apresentava um corte na região da cabeça e outro no pé esquerdo. Ela disse aos policiais que o motorista teria avançado a parada obrigatória.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Com a documentação regular, os veículos foram liberados no local.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
26/01/2022 16:52

Pelo menos mais urbano do que no Carmo, lá foi trombada de carroça.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.