Neste sábado (15)

Dois mortos e 18 feridos em acidente com ônibus na BR 365

Segundo os Bombeiros, seis pessoas ficaram presas nas ferragens.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Flávio Caldeira / Noticiando MOC

Um grave acidente envolvido um ônibus e um caminhão deixou dois mortos e 18 feridos na BR 365, em Luizlândia do Oeste no município de João Pinheiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no início da manhã deste sábado (15/02) no trecho que fica próximo ao acesso da BR-040 e a cerca de 117 km de Pirapora.

Militares dos Bombeiros de várias cidades, incluindo Patos de Minas, se deslocaram para o local. Até a última atualização desta reportagem, haviam cinco viaturas empenhadas no atendimento.

- Continua depois da publicidade -

Segundo as informações iniciais, o caminhão de gado estava parado na pista, o ônibus se chocou com a traseira do mesmo e em seguida capotou. Os Bombeiros confirmaram duas mortes e 18 feridos. Quatro pessoas se feriram mais gravemente e uma delas foi transferida de helicóptero para Montes Claros.

O ônibus saiu de Iguatu, no estado do Ceará, na quinta-feira (13) e tinha como destino final São Paulo, capital. O trânsito na BR 365 ficou interditado e um grande congestionamento se formou.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -