Neste sábado (15)

Dois mortos e 18 feridos em acidente com ônibus na BR 365

Segundo os Bombeiros, seis pessoas ficaram presas nas ferragens.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Flávio Caldeira / Noticiando MOC

Um grave acidente envolvido um ônibus e um caminhão deixou dois mortos e 18 feridos na BR 365, em Luizlândia do Oeste no município de João Pinheiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no início da manhã deste sábado (15/02) no trecho que fica próximo ao acesso da BR-040 e a cerca de 117 km de Pirapora.

Militares dos Bombeiros de várias cidades, incluindo Patos de Minas, se deslocaram para o local. Até a última atualização desta reportagem, haviam cinco viaturas empenhadas no atendimento.

Segundo as informações iniciais, o caminhão de gado estava parado na pista, o ônibus se chocou com a traseira do mesmo e em seguida capotou. Os Bombeiros confirmaram duas mortes e 18 feridos. Quatro pessoas se feriram mais gravemente e uma delas foi transferida de helicóptero para Montes Claros.

O ônibus saiu de Iguatu, no estado do Ceará, na quinta-feira (13) e tinha como destino final São Paulo, capital. O trânsito na BR 365 ficou interditado e um grande congestionamento se formou.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.