Acidente derruba muro em cima de avó e neta no Cristo Redentor

Motorista tentou uma manobra de ré e bateu contra o muro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um motorista, de 21 anos, de um veículo VW/Gol de cor cinza, bateu em um muro que caiu em cima de duas pessoas. O acidente foi na tarde desta quinta-feira (19-08) Na Rua Miguel Americano Bicalho, no Bairro Cristo Redentor. O condutor tentou realizar uma manobra de macha ré e perdeu o controle do veículo.

O motorista disse que seguia pela Rua Miguel Americano Bicalho sentido Rua Vereador João Pacheco. Ele parou o carro e resolveu fazer uma manobra de macha ré. Ao realizar a ação, o motorista perdeu o controle e bateu no muro de uma casa.

Com a força do impacto, o muro caiu em cima de uma mulher de 58 anos e da neta dela de dois anos. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas para a UPA – Unidade de Pronto-Atendimento, onde foram atendidas e liberadas. A mulher apresentava ferimentos na cabeça, na perna e pé esquerdos. Já a neta sofreu ferimentos na cabeça, no rosto e no braço esquerdo.

Em conversa com os militares, o motorista que nada sofreu, se responsabilizou em arcar com os danos do muro e de prestar assistência às vítimas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.