Acidente deixa veículos bastante danificados na Avenida Padre Almir

Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um violento acidente foi registrado na manhã deste sábado no cruzamento da Avenida Padre Almir com a Rua Joaquim das Chagas, no Bairro Sobradinho. A batida envolveu um VW/Gol e um JEEP/Renegade. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas pelo repórter Toninho Cury, o veículo VW/Gol seguia pela Rua Joaquim das Chagas e teria avançado a parada obrigatória com a Avenida Padre Almir. O carro foi atingido na lateral pelo JEEP/Renegade. Com o impacto, o VW/Gol parou em cima do canteiro central e derrubou uma placa de sinalização.

Equipes de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém os condutores não tiveram ferimentos e recusaram atendimento médico. A Polícia Militar também esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.