Acidente deixa seis vítimas na BR-381 em Caeté

Carro e caminhão colidiram na manhã deste sábado (23).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Acidente BR-381
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (23/11) na BR-381 em Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro e um caminhão colidiram. Seis pessoas ficaram feridas e foram resgatadas com vida pelos militares. Entre os feridos estão três mulheres, dois homens e uma criança de cinco anos.

Acidente BR-381
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um cidadão de 43 anos ficou preso nas ferragens e foi desencarcerado pelos Bombeiros. Ele sofreu traumas na face, fratura exposta no fêmur e apresentava sangramento pela boca. Ele foi levado pelo helicóptero dos Bombeiros até o Hospital João XXIII.

Haviam cinco pessoas no carro e duas no caminhão. Um dos ocupantes do automóvel não precisou ser conduzido ao hospital;

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.