Acidente deixa motociclista ferido no Bairro Alvorada

Motoneta bateu na traseira de um carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 33 anos ficou ferido após bater na traseira de um carro que teria avançado a parada obrigatória. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (03/03) na esquina da Rua dos Tupinambás com a Rua dos Caiçaras, no Bairro Alvorada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor da motoneta Honda/Biz seguia pela Rua dos Caiçaras quando o carro avançou a parada obrigatória e convergiu a direita. O motociclista não conseguiu parar e bateu na traseira do carro.

O condutor do carro, de 40 anos, disse que parou na esquina da Rua dos Caiçaras, viu a motoneta bem distante e arrancou. Já quase na Rua João Eustáquio Borges, ele iniciou a conversão à direita, ele sentiu o impacto na traseira.

O motociclista apresentava suspeita de fratura na perna direita e no braço esquerdo, além de escoriações. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

O motociclista tinha CNH com categoria “B” e o carro esteva com documentação irregular. O carro foi apreendido e levado para o deposito credenciado ao Detran/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.