Acidente deixa dois mortos em Carmo do Paranaíba

O piloto perdeu o controle e caiu ao solo. Ele e o garupa morreram no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente em Carmo do Paranaíba
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Dois jovens morreram em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (15/03) em Carmo do Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em uma motocicleta.

O veículo era conduzido pelo rapaz de 23 anos que teria perdido o controle direcional e caído ao solo. Uma ambulância chegou a comparecer na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Minas Gerais, porém as vítimas faleceram no local.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. A dinâmica do acidente será investigada.

Vários populares acompanharam o desenrolar da ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.