Acidente deixa dois mortos em Carmo do Paranaíba

O piloto perdeu o controle e caiu ao solo. Ele e o garupa morreram no local.

Compartilhe!

Acidente em Carmo do Paranaíba
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Dois jovens morreram em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (15/03) em Carmo do Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em uma motocicleta.

O veículo era conduzido pelo rapaz de 23 anos que teria perdido o controle direcional e caído ao solo. Uma ambulância chegou a comparecer na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Minas Gerais, porém as vítimas faleceram no local.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. A dinâmica do acidente será investigada.

Vários populares acompanharam o desenrolar da ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.