Jovem de 21 anos morre em acidente no cruzamento da Ceará com a Major Gote

Outras duas pessoas ficaram feridas. Motociclista atingiu pedestre que atravessava a rua. Testemunhas disseram que o semáforo estava verde.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um rapaz de 21 anos morreu em um acidente no cruzamento das ruas Major Gote e Ceará, no Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas. O fato aconteceu na noite de sábado (12/06).

Segundo a Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram dois feridos: Christofer Rodrigues de Lima Silva, 21 anos e Fabiano Teixeira Amâncio de 45 anos. Luís Fernando Gonçalves Oliveira, de 21 anos, ocupante da motociclista, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Uma testemunha relatou para os policiais que Luís Fernando conduzia a Yamaha Fazer Preta e que Christofer estava na garupa. Eles seguiam pela Rua Major Gote rumo ao centro. A testemunha disse que o sinal estava verde e que ouviu os ocupantes da motocicleta gritarem para o pedestre, contudo não conseguiram desviar e atingiram Fabiano Teixeira.

Outra testemunha, que estava em um carro logo atrás, relatou que o sinal estava verde e que ouviu os gritos dos ocupantes da moto, no sentido de alertar o pedestre. Contudo a testemunha não soube informar quem conduzia a moto.

Já no hospital, os militares ouviram as duas vítimas. Christofer relatou que não se lembra de nada que aconteceu. Ao ser questionado sobre quem estava conduzindo a motocicleta, ele disse: “se for uma moto preta, era o Luis Fernando”.

Christofer apresentava escoriações nos pés, no joelho, no ombro, nos braços, no queixo e no lado esquerdo da cabeça.

O pedestre Fabiano disse que também não se lembra de nada do acontecido. Ele estava confuso e apresentava escoriações no rosto, no joelho direito, no braço esquerdo e reclamava de dor no pé direito. Ele passou por uma cirurgia para reparar fratura completa na perna (tíbia e fíbula).

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a causa do acidente. O corpo de Luís Fernando Gonçalves Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, sendo posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.