Acidente com lixadeira deixa uma pessoa morta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ontem (30), por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Fazenda São Benedito, no município de Patrocínio, onde, após um acidente de trabalho, uma vítima veio a falecer.

Segundo testemunhas, o homem, Francisco de Assis Vieira, de 39 anos, cortava um tambor de metal utilizando uma lixadeira angular e, após fazer a troca de um disco, o mesmo veio a quebrar, arremessando um pedaço na artéria do pescoço.

A vítima foi socorrida, porém, chegou ao Pronto Socorro de Patrocínio sem vida. A perícia foi acionada e deslocou-se até a fazenda, onde foram recolhidas, pelo perito, partes do disco que quebrou.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.