Acidente com embarcação mata duas pessoas

Causas da tragédia ainda estão sendo apuradas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente com embarcação mata duas pessoas
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/AL)

Duas mulheres, uma de 65 e outra de 68 anos, morreram em um acidente ontem (27) envolvendo um catamarã, na Praia de Maragogi, em Alagoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, as causas  ainda não foram esclarecidas, e as chances de ter ocorrido devido a um choque com corais é remota porque a maré estava cheia.

O barco transportava 52 turistas, além de seis tripulantes e dois palestrantes. Quando o acidente aconteceu, a embarcação estava a cerca de 1,5 quilômetro (km) da margem. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Maragogi, o mar estava tranquilo no momento da tragédia.

- Continua depois da publicidade -

Uma das mulheres morreu no local do acidente. A outra faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a pouco mais de 1 quilômetro (km) da praia.

Quanto aos demais passageiros, foram registrados apenas casos de escoriações leves e arranhões. A situação só não foi pior porque havia, nas proximidades, outros barcos, além de mergulhadores que costumam frequentar as piscinas e os corais que tanto atraem turistas para a região.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -