Ação conjunta de fiscalização fecha bar no Bairro Ipanema

Acontecia um show no local e o volume do som estava acima do permitido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustração.

A Polícia Militar do Meio Ambiente encerrou na noite desse sábado (30/01) um show ao vivo num bar do Bairro Ipanema. O som alto, além do permitido em 17 decibéis, foi o motivo da ação, que resultou na condução dos músicos e do proprietário do estabelecimento para a delegacia.

Agentes da 10 Cia PM Ind Mat estão apoiando a força-tarefa municipal de combate à Covid-19 e chegaram ao local para inspeção conjunta com os fiscais da prefeitura e policiais militares.

Segundo a Polícia Militar do Meio Ambiente, será aplicada multa de R$ 5 mil ao proprietário. Na noite anterior, durante fiscalização, o responsável pelo bar já havia sido orientado quanto ao volume do som.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.