AC Wellness | Apple está abrindo clínica médica exclusiva para funcionários

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Apple está prestes a abrir uma clínica médica dedicada exclusivamente aos seus funcionários, batizada de AC Wellness.

Segundo o site oficial do projeto, a clínica vai funcionar como uma medida independente de oferecer cuidados à saúde da “população de funcionários da Apple”, como descreve a própria companhia, com foco na mudança de comportamentos sustentáveis.

Interessados em trabalhar na clínica já podem se candidatar no site. A Apple está buscando profissionais médicos, assistentes, enfermeiros, coordenadores de enfermagem, entre outros, além de buscar parceiro na área de saúde para oferecer os melhores serviços possíveis.

A clínica será localizada perto da sede da Apple, em Cupertino, e tem previsão de inauguração na primavera norte-americana, ou seja, ainda neste semestre. 

A Apple conta com, aproximadamente, 123 mil funcionários, sendo cerca de 84 mil nos Estados Unidos. No entanto, apenas uma média de 12 mil trabalhadores estarão perto da AC Wellness.


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Canal Tech

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.