Abutre’s Moto Clube realiza Drive-tru Solidário em Patos de Minas

Toda doação será em entregue Casa das Meninas.

Compartilhe!

O Abutre’s Moto Clube – Raça em Extinção com sub sede Patos de Minas está realizando o primeiro Drive-tru Solidário no dia 31 de julho (sábado) à partir das 12h. A ação solidária acontece na sub sede Patos de Minas em parceria com o Moto Rústico Bar, situados a Rua Teófilo Otoni 168, no Bairro Antônio Caixeta. No local serão recolhidas as doações de produtos de limpeza, higiene pessoal e fraldas geriátricas. Toda contribuição será em prol da Casa das Meninas de Patos de Minas.

Os membros do Moto Clube alertam que caso não consiga ir no dia marcado, o bar estará de portas abertas durante a semana para recebimento das contribuições. “Serão aceitos todos os tipos de doações (alimentos, agasalhos, roupas, calçados, etc..) para dar continuidade as ações na cidade de Patos de Minas, visando ajudar a todas as instituições e famílias carentes necessitadas”, ressaltou o grupo.

Eles afirmam que também serão oferecidos um marmitex a cada doação recebida. “Contamos com o apoio de toda população nessa Ação Social. Favor seguir todas as normas vigentes em combate ao COVID-19, é indispensável uso de máscara e álcool gel.”, assinou o Trovão, presidente da Abutre’s Raça em Extinção.

Sobre o Abutre’s Moto Clube Raça em Extinção

Fundado no dia 13 de setembro de 1989, o Abutre’s Moto Clube Raça em Extinção é um dos maiores Moto clubes do mundo.  O nome Abutres foi definido pelos seus fundadores, que inspirados pelo forte sentimento de Liberdade, viram na ave (Abutre), além da cor preta – a mesma de seus coletes de couro, a espetacular altitude alçada pelo fascinante animal, que o consagra sinônimo de natural ousadia e astúcia, e que sob essa ótica, viam os atributos necessários para a condução de uma motocicleta.

O Abutre’s Moto Clube Raça em Extinção não é uma entidade filantrópica, tampouco com fins lucrativos, porém, em razão da expressiva confiança depositada pela sociedade em geral, realiza, em parceria com outras entidades, ações sociais por todo o território nacional, fomentando obras beneméritas entre as Comunidades Carentes em geral.

O Abutre’s Moto Clube Raça em Extinção é reconhecido por essas ações, através de diversas comendas; inclusive condecorado pela Organização das Nações Unidas “ONU”. Atualmente o Abutre’s Moto Clube, agrega homens de todas as etnias e religiões; de diversas profissões e posições sociais; possui, atualmente, Sedes e Subsedes em todo o território Nacional e em alguns países do mundo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.