"Absurdo" diz Falcão ao ter que reformar prédio poucos meses após inauguração

USF do Alto Limoeiro foi entregue em julho de 2020, mas vários problemas estruturais foram identificados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), criticou a execução da obra de construção da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Alto Limoeiro. O prédio custou cerca de R$ 1,5 milhão e foi inaugurado em julho de 2020 durante a gestão do ex-prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves. Poucos meses depois, vários problemas estruturais, como infiltrações, foram identificados. O prédio foi reformado e reinaugurado nesta quinta-feira (14/07).

“É um absurdo que uma obra tão cara tenha que ser reformada em tão pouco tempo. Isso é um desrespeito com o dinheiro do povo. O prédio foi inaugurado e pouco tempo depois, quando assumimos a prefeitura, tivemos que reformar. A gestão pública tem muito que evoluir” disse Falcão.

A reforma custou cerca de R$ 300 mil e contemplou vários reparos como revisão do telhado e pintura.

O ex-prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves foi procurado pela reportagem, mas preferiu não se pronunciar a respeito da obra inaugurada durante sua gestão.

Serviços oferecidos na USF

Vários serviços básicos de saúde como consultas médicas com clínico geral, vacinação, curativos, testes rápidos, etc são oferecidos para a comunidade de segunda a sexta-feira das 7h às 17h. A USF está situada na Rua Dona Cecy, 70, no bairro Alto Limoeiro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Fioravante
15/07/2022 09:19

Qual foi a Construtora

Pirilampo da Silva
14/07/2022 16:14

É isso que é terceirizar e privatizar no Brasil é trocar seis por meia dúzia, dá no mesmo. Só que privatizando beneficia o tal “amigo do amigo” e se for servidor de carreira, é só por concurso.

Professor Raimundo
14/07/2022 15:21

Uai, cadê os tais engenheiros da prefeitura que ficam lá no Centro Administrativo que acham os BONS e dão bomba nos projetos de puro orgulho e vaidade, e ainda humilham os profissionais que os fazem?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.