Abrapp convida para coletiva online sobre mudanças que prejudicam participantes dos fundos de previdência

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Objetivo é esclarecer sobre os efeitos nocivos de transferir a gestão para a previdência aberta

Resultado de imagem para Abrapp
Foto: Divulgação
A Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) realiza nesta terça-feira, dia 25/4, às 9h30, coletiva online de seu presidente, Luís Ricardo Martins, para manifestar repúdio a uma das emendas feitas à PEC 287, da reforma da previdência, que permite a transferência da gestão dos planos de previdência complementar dos funcionários públicos para a previdência aberta. 
A proposta dessa transferência está no texto final do relatório redigido pelo Relator da Comissão da Reforma, Deputado Arthur Maia, que entra em discussão na semana que vem. 
Na coletiva, a Abrapp vai esclarecer as razões do seu posicionamento.
O projeto original enviado ao Congresso pelo governo no final do ano passado ganhou nova redação do Relator e agora será discutido na próxima semana pelos parlamentares. A votação será no dia 2 de maio.
A Abrapp considera extremamente danoso aos funcionários públicos a gestão desses planos por entidades abertas. Se for definitivamente incorporada à proposta, essa transferência vai reduzir os rendimentos das aposentadorias desses funcionários e piorar a governança dos planos.
Na entrevista, o presidente da Abrapp vai apresentar detalhadamente os argumentos da Associação e responderá perguntas dos jornalistas.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
24/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.