Caso será investigado! 

Abordagem policial termina em morte em Monte Carmelo

Um jovem de 25 anos foi baleado e faleceu. Dois suspeitos foram presos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um jovem de 25 anos morreu após ser baleado durante uma abordagem policial em Monte Carmelo. Segundo a Polícia Militar, no final da tarde de terça-feira (17/12) as equipes realizaram a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Vila Nova.

No boletim de ocorrência foi informado que os militares fizeram a entrada tática na residência e se depararam com o suspeito armado. Segundo a versão dos policiais, o rapaz efetuou disparos, sendo estes revidados. O jovem foi socorrido e levado, na viatura, até o Pronto Socorro, porém não resistiu e faleceu.

No local, segundo a PM, foram apreendidos: uma pistola calibre .380; um carregador; cinco munições calibre .380; um rádio comunicador; uma pedra de substância semelhante ao crack e seis porções, uma barra e cinco buchas, de substância análoga à maconha.

Dois suspeitos, de 31 e 71 anos, foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.