Abordagem policial resulta na apreensão de arma e munições na MGC-354 em Presidente Olegário

Motorista de uma van confessou que havia um revólver no veículo com 15 munições.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma arma de fogo e munições durante uma abordagem na manhã desta segunda-feira (16-11), no KM 152, da MGC-354. Durante uma operação, os militares abordaram um veículo Toyota/SW4 de cor preta que seguia atrás de um veículo Mercedes Benz/Sprinter.

No momento da abordagem, os militares observaram que o motorista da Sprinter parou e se identificou como marido da motorista do SW4. Durante a fiscalização, a motorista apresentou uma habilitação categoria “A” vencida.

Diante do flagrante, foi procedida busca no veículo e nada de ilícito foi encontrado. Ao perceber que os militares iriam fazer buscas na van, o motorista falou que havia uma revólver e 15 munições dentro de uma bolsa. O motorista disse ainda que não tinha o registro da arma.

Diante dos fatos,  o revólver calibre .38 e as munições foram apreendidos. O motorista que é da cidade de Patos de Minas, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ele disse que retornava de um evento eleitoral na cidade de Lagamar/MG.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS