Abertura dos Jogos Universitários do UNIPAM acontece nesta sexta-feira

Serão disputadas 11 modalidades com mais de 800 atletas universitários.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Há seis anos o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) vem realizando os jogos universitários com a participação dos alunos da instituição que disputam modalidades como atletismo, futebol, natação, basquete e vôlei. O evento é realizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e produzido pela Fair Play Sports, empresa formada por alunos e ex-alunos do UNIPAM.

A abertura será realizada nesta sexta-feira (5), com o primeiro Desafio de Cheerleading, que visa à integração e o intercâmbio sociocultural entre os estudantes das universidades participantes do torneio,  premiando com troféus as três equipes que obtiverem as maiores notas no somatório final. Após a abertura, nos dias 6 e 7; 12 e 13 serão realizadas as competições com 11 modalidades. Os jogos acontecerão nos ginásios do UNIPAM, no clube PTC e no Clube Caiçaras.

As finais das principais modalidades serão disputadas dia 27 de abril, nos espaços esportivos da instituição, com transmissão ao vivo pelo site do JUU e no Facebook. “Essa foi mais uma inovação que trouxemos para o evento. Isso valoriza os estudantes, nossos patrocinadores e além de engrandecer o evento que leva o nome do UNIPAM”, disse Raphael Dylan, formado em Publicidade e Propaganda e um dos organizadores do evento.

Durante os jogos serão distribuídos prêmios além de tirantes para os melhores jogadores das partidas e das modalidades, troféus para artilheiros e para campeão geral. Também no dia 27 de abril, após todas as atividades esportivas, os atletas poderão curtir a festa oficial do JUU, que esse ano será realizada no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

Para a realização da sexta edição dos jogos, a organização teve o apoio das empresas Oi Patos; GF Instrumentos Musicais; Geovana Nutricionista; Tolledo Sports; Arte Arena; Restaurante Nego Duro; Flash Lanches; Dylan Produções; Gráfica 1000Tim; Cinko Engenharia; Diamond Eventos; Nossa FM; Ducks Sports e WP Imagens Fotografia. E dos patrocinadores: Nutry Soluções Nutricionais; Academia Lúcia Queiroz e De Bem com o Peso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.